- Publicidade -

More

    Bebê a bordo: Leila Lopes grávida do segundo filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A rainha da beleza angolana, Leila Lopes, mãe do pequeno Lucas Igwe Umenyiora, de 3 anos de idade, espera pela chegada do seu segundo filho (a), fruto do casamento com o jogador nigeriano Osi Umenyiora.

     

     

    O que era apenas uma suspeita foi confirmado por Leila Lopes em primeira mão ao PLATINALINE, que disse estar a correr tudo bem com a sua gestação. “Está a correr bem graças a Deus, ainda não sei o sexo mas ta todo mundo em casa a torcer para que seja uma menina”, frisou Leila.

     

     

    Através de algumas imagens na qual a eterna miss universo surge com um vestido elegante, mas que a “saliência da barriguinha” já vai crescendo, não passou despercebido aos olhos dos internautas que a felicitaram pela benção de estar concebida pela segunda vez.

     

     

    Na sua conta do instagram, figuras, como: a modelo Maria Borges, a apresentadora de televisão Nerica Palhares, Florinda Miranda, Sofia Buco, e outras, também parabenizaram a mamãe de segunda viagem.

     

    Questionada sobre a reação do primogénito, Igwe ao se aperceber que teria um irmão (a), Leila respondeu: “ A princípio ficou chateado, disse que não gosta de bebé porque choram e fazem muito barulho. Mas agora ama, diz sempre, tem uma sister na barriga da mamã”, frisou.

     

    A equipa do PLATINALINE deseja aos papás felicidades e que venha com saúde.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto