- Publicidade -

More

    Bebés a bordo: Cinco famosas angolanas que conceberam em 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Edueni Antonio

    Carregar um ser humano em formação dentro do seu corpo é um grande desafio, e algumas mulheres têm encarado essa missão em meio a um momento ainda mais tenso, na pandemia mundial da covid-19.

    Se encarar uma gestação não é simples, fazer isso em meio a uma pandemia é ainda mais desafiador. No entanto, cerca de sete famosas mulheres angolanas já deram à luz este ano e outras estão com o relógio contado para o fazer em tempos lamentavelmente difíceis. Confira!

    Mel Chaves
    Numa publicação, na sua página do Instagram, a antiga directora da revista Chocolate começou por descrever que na vida pública existem coisas que prefere guardá-las, outras que são pessoais e divulga apenas se achar que faz sentido, porém existem, ainda, outras que partilham diariamente. Mel não deixou de ilustrar a sua mais nova forma física que, por sinal, está uma linda grávida.

    Weza Caio Mendes
    Weza do Nana, como é chamada por muitos, demorou um pouco mais para exibir o seu barrigão até que deu o rosto aos holofotes e deixou patente que o terceiro filho com o Estado Maior do Kuduro está a caminho e, dentro de instantes, veremos ele ou ela no seio da família. 

    Helena Moreno

    Helena Moreno descende de uma família de origem humilde. Começou a trabalhar muito cedo como actriz, e hoje é mãe de uma família linda, como retrata em suas publicações, sendo uma mulher feliz e completa. No seu perfil do Instagram, a mesma exibe o seu barrigão, mostrando que continua linda e esbelta nos seus últimos meses de gestação.


    Nerika Palhares
    Após o casamento secreto e muito bonito, a apresentadora de televisão, Nerika Palhares, anunciou nas suas redes sociais que está grávida do primeiro filho, fruto do seu casamento com o futebolista Bastos Quissanga. Com um barrigão, Nerika exibe toda a sua elegância nesse verão em estado de mãe.

    Neurite Mendes
    A nossa última mamãe de 2020 é a apresentadora do canal Zap Viva, que dará à luz em 2021. Vale realçar que Neurite também ocultou do público a sua gravidez, porém, por pouco tempo, acreditamos que ela não conteve a sua ansiedade, e também está de noivado marcado com o empresário Wilson Gonga para o próximo mês.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto