- Publicidade -

More

    Bebida de origem portuguesa “Douros Flavour “ chega a Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Bebida de origem portuguesa “Douros Flavour “ chega a Angola

    Fundada em 2008, tem como missão reproduzir, divulgar e promover o Licor Carinus Est que,
    segundo lendas e tradições, é oriundo do Mosteiro Cisterciense de São João de Tarouca, desde tempos em que os tempos já não se recordam.

    A apresentação da referida marca aconteceu á 3 dezembro, no Bellas Shopping e contou com a presença do Director Comercial e Formador da “Douros Flavour” Duarte Freitas, e o representante da marca, Carlos Silva, em Angola. Assim como convidados entre eles a modelo internacional Roberta Narciso.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Carlos Silva, fez saber que é com grande satisfação que inaugura o primeiro quiosque de vendas, de um produto de grande qualidade como os licores “Carinus Est” que traz para Angola um conceito diferente no sector das bebidas.

    “Carinus Est”. É um produto diferenciado do que, normalmente estamos acostumados a encontrar nas garrafeiras da cidade de Luanda, Beber Carinus Est é, antes de mais, um momento de partilha…

    Partilhar momentos, memórias, sabores que despertam os sentidos.
    Um brinde a si, um brinde à vida e a todas as suas delícias!.

    “Carinus Est Original”
    Obtido a partir da fusão mágica de ervas aromáticas, especiarias, frutos secos e flores, que com suavidade maceram uma valiosa e velha aguardente vínica ( outros sabores, caramelo, chocolate, café, ginga…). Intensidade e excelência para todos os momentos de convívio e de bem estar.

    Por: Ladiana Wemana
    Foto: Edueni e Armando
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto