- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bebo Clone conta episódio caricato no auge da carreira: “Voltei para casa num carro de lixo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As dificuldades no mundo da música acontecem na vida de vários artistas e o kudurista Bebo Clone regressou ao passado e desvendou um episódio caricato que o deixou cabisbaixo no início da sua carreira.

    Em entrevista ao PlatinaLine, o artista explicou abertamente que, na altura, o grupo em que fazia parte, ‘Os mais Potentes’, estava no auge, mas as dificuldades eram constantes. Inclusive, ele chegou a regressar a casa num carro de lixo após abrilhantar o palco de um colégio.

    Mais adiante o Kudurista ressaltou também que havia muita burocracia para participar num espetáculo, enfatizando que, apesar das dificuldades, nunca pensou em desistir. Pelo contrário, serviu-lhe de motivação para ascender na sua carreira, porque sempre acreditou no processo e no trabalho árduo.

    “Já tive momentos em que estávamos a tocar como ‘Os mais Potentes’ e mesmo assim tínhamos muitas dificuldades. O nosso som estava no auge, mas ainda havia muita burocracia para participarmos nos espetáculos. Já participei em actividades em que entramos num colégio em Viana, ‘Elsamina’, no tempo dos ‘Os mais Potentes’ de 2007 a 2009. Estávamos a partir um colégio, todo o colégio estava ali por ti, mas estás a voltar para casa num carro de lixo, porque não havia transporte para voltar. Ficamos na paragem e regressamos para a cidade na Maianga num carro de lixo. Mas a pouco, estragaste um colégio todo”, revelou Bebo.

    O kudurista frisou que, na altura, toda esta situação o deixou muito descontente, mas sempre acreditou no processo. “São coisas que nos deixavam tristes, mas também motivavam, porque sabíamos que isso é um processo. Por este motivo, acreditar na mudança tornou-me no que sou hoje. Foram situações dessas que me deixaram meio cabisbaixo”, terminou por dizer.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto