- Publicidade -

More

    Bebo Clone conta que se afastou da música para apostar na área de formação em Administração e Marketing

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Afastado do mundo da música já há algum tempo, o artista Bebo Clone falou ao microfone do Platina Line que se afastou da música por decisão pessoal porque descobriu outros mundos que está explorar.

    Na ocasião, o artista formado em Administração e Marketing disse que, por enquanto, decidiu afastar-se da música para se dedicar exclusivamente à sua área de formação para ter mais recursos financeiros e posteriormente investir na música. 

    “A nível da música estou sumido por decisão pessoal, porque descobri outros mundos na qual estou a explorar, formei-me agora em Administração e Marketing e nesta altura estou muito ligado em Publicidade e Marketing”.

    No decorrer da entrevista, o artista frisou também que tem trabalhado muito para entender que o público precisa receber um trabalho musical de qualidade e para tal é necessário ter dinheiro suficiente, sublinhando que a música é muito ciumenta e exige doar-se por inteiro.

    Importa frisar que o artista já tem o seu espaço no mercado musical, e independentemente de envergar para outras áreas o músico afirma que ama tudo que faz e a qualquer momento poderá voltar à música.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto