- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bebo Clone critica forma de posicionamento dos seus colegas kuduristas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O estilo não diz que tu precisas ser um vândalo, como é que tu vais comer lama e diz que é kuduro, que tipo de mensagem quer passar com isso”.
    O kudurista e apresentador de TV, Bebo Clone, autor dos sucessos “Esse é o foi” e “Gestores”, contou, durante uma entrevista emitida no  Youtube, sobre o comportamento dos seus colegas no estilo “Kuduro”, onde entre diferentes assuntos o artista lamentou sobre o mau comportamento que os seus colegas têm demonstrado ultimamente.
    Clone, durante a entrevista, disse que se sente triste pelo facto dos seus colegas terem comportamentos inadequados, que possivelmente têm induzido ao erro muitos dos seus apreciadores tudo para estarem nas mídias e falarem sempre de si.
     “O estilo não diz que tu precisas ser um vândalo, como é que tu vais comer lama, comer caco porque é Kuduro, que tipo de mensagem queres passar com isso, como é que vamos receber patrocínios e apoios dessa forma”, lamentou.
    Bebo Clone acredita que os seus colegas não precisam de recorrer a práticas de vândalos para terem algum reconhecimento no mundo da música, e aconselha a serem mais educados nos seus posicionamentos.
    “Tu não precisas ter comportamento de vândalo para as pessoas falarem de si, temos pessoas a nos assistirem, pessoas que se inspiram em nós, eu particularmente posso ficar um (1) ano sem falarem de mim, nunca estive preocupado”, aconselhou.
    Por: Livano domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto