Em entrevista recente ao PlatinaLine, o artista Bebo Clone contou que em um espetáculo realizado recentemente na Cidade de Benguela decidiu, durante o evento homenagear Bruno M e Nagrelha por serem os artistas que considera líderes na classe de kuduro.
“Fiz esta homenagem porque são pessoas que eu respeito e trato-os como meus líderes a nível da classe do kuduro, porque para eu gostar do Kuduro foi por intermédio dos Lambas. Eu fazia Rap na altura, mas quando comecei a ouvir os Lambas comecei a gostar do kuduro, e fortemente começou a ser o meu estilo preferido. Tenho o Nagrelha e o Bruno M como as minhas maiores referências e as pessoas que sou fã a 100% no estilo Kuduro”, explicou.
Bebo Clone garantiu que já tem feito homenagem ao Nagrelha, e após a morte do Estado-maior sentiu a necessidade de fazer novamente porque tem um respeito pelo artista.
“Para mim a homenagem não é só quando morre, eu já faço isso desde algumas aparições televisivas quando Nagrelha estava em vida. Logo, senti a necessidade de poder homenagear as pessoas com quem eu respeito, sou fã e tive a oportunidade de conhecer e ser amigo,” contou.
“Depois de Bruno M e Nagrelha eu sou o melhor Kudurista de Angola”, terminou por dizer o artista.
Por: Mariana Raimundo