- Publicidade -

More

    Beeexecutive desenvolve campanha de Natal para Unitel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um Storytelling típico de Natal para Destacar as Ligações Familiares e perpetuar a Empatia como Bandeira

    “Fica Perto”, é o conceito da campanha da Unitel para este Natal, que foi desenvolvida pela Beeexecutive, com autoria criativa de João Filipe, José Moura e Miguel Campos, gestão de projecto de Vanusa Carmo e produção da Luanda Creative Station, realizada por Telmo Vicente, que está presente em Tv com um spot de 2’18’’, rádio, média digital, imprensa escrita e outdoor’s.

    A campanha é baseada num storytelling típico de natal, onde se pretende dar destaque às ligações familiares e fortalecer as mensagens positivas e de conexão nas relações, ficar mais perto e ser resiliente face aos desafios diários, resumindo, perpetuar a Empatia como uma bandeira.

    Com o conceito “Fica Perto” a Unitel quer passar a mensagem aos seus clientes para que não economizem nos momentos, sejam de amor, carinho, abraços, sorrisos e elogios, e reforçar o seu posicionamento como o elo de ligação entre a marca e as famílias angolanas.

    A campanha teve a participação dos artistas da Banda Unitel, composta por C4Pedro, Ary, Yola Semedo, Rui Orlando, Edmázia Mayembe, Anna Joyce e Eva Rap Diva, que trazem empatia e proximidade a campanha.

    Para Isabel Fernandes CEO da BEEExecutive, “o nosso estímulo diário é fazer projectos que impactem as pessoas e o mercado e ajudar a reforçar o posicionamento das nossas marcas através da comunicação que fazemos, como agentes activos no resgate de valores e hábitos positivos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto