- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Beef de Jéssica Pitbull para Noite e Dia pode ter sido estratégia da Guetto Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a sua passagem pelo programa Drive Kuduro da Platina FM, Mestre Ara deixou escapar a ideia de que o aparente desentendimento entre Jéssica Pitbull e Noite Dia não passava de uma estratégia interna da produtora.

    Em conversa com Sérgio Flávio, o produtor falou sobre a passagem de Noite e Dia na sua produtora e preferiu não se alongar neste tema, pois para ele, era mais sensato falar sobre o assunto na presença da cantora, que na sua óptica deve uma explicação ao público sobre a sua saída da Guetto produções.

    Entretanto, no decorrer da sua abordagem, Mestre Ara foi questionado sobre algumas declarações não tão amigáveis de Jéssica, endereçadas à Noite e Dia, e embora tenha procurado um escape para não dar uma resposta directa, deixou escapar a ideia de que tudo não passava de uma estratégia para a sua produtora, bem como as suas artistas liderarem as atenções do mercado musical, em especial do Kuduro, pese embora muitos acreditam que há sim um clima não agradável entre os dois nomes de peso do Kuduro, e que esta teoria de Mestre Ara foi apenas para “abafar o caso”.

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto