Beevok Fashion Week destaca criadores nacionais e eleva a fasquia da moda nacional

0
138

Por: Hélio Cristóvão

Fotos: Edueni António e Carlos Cristóvão

O restaurante Alma recebeu, neste fim-de-semana, nos dias 27 e 28, a primeira edição do Beevok Fashion Week, o mais recente evento que valoriza a moda nacional, criadores, modelos e manequins, idealizado pela renomada agência de modelos, Hadja Models, que se juntou à marca de vodka, Beevok.

O evento, de dois dias, reuniu diversos estilistas e criadores que apresentaram para o público as suas novidades, com destaque para as marcas: Malamadre, Sandra Danny Crochê, Rolanda Pereira, Mumuila Fashion, Hava, Regarde Moi, Atelier Wiltic e Polvo Real, no primeiro dia do evento. No segundo dia, passaram pela passarele a Scott Elegancy, GA Fitness, Bstylist, Vieg Yuro, Minha Marcah e Analoyd.

O objectivo do certame visa celebrar a expansão daquilo que de melhor se faz a nível de criações nacionais pelos estilistas e criadores da moda.
Assim como em Angola, os Fashion Weeks se consolidaram como os eventos mais apreciados e esperados pelos fashionistas ao redor do mundo. Nesta senda, os designers angolanos têm mais uma plataforma que os permite mostrar a sua criatividade e trabalhos três vezes ao ano. Edição de Cacimbo (Agosto), Verão (Outubro) e Beach Edition (Dezembro).

O evento contou com actuações de artistas já conceituados no mercado nacional, como: Anna Joyce, Euclides da Lomba, Jandira Padre e Cleyton M, bem como outros, com animação dos DJs Hélio Baiano e Afro Pupo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments