- Publicidade -

More

    Beija-Flor já negocia enredo sobre Angola, diz diretor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Beija-Flor é das mais disputadas escolas de Samba do Rio de Janeiro (foto ASF)

     

    Luiz Fernando do Carmo, director da escola de samba Beija-Flor, vencedora da última edição do Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, poderá deslocar-se a Angola na próxima semana para discutir com o Ministério da Cultura o tema e o patrocínio para o desfile de Carnaval de 2012.

    A informação foi prestada pelo próprio à imprensa brasileira, revelando, no entanto, que existem contactos adiantados com o estado do Ceará e que essa até seria a preferência da escola.

    Vencedora de seis edições do Carnaval do Rio, a Beija-Flor é uma das mais disputadas escolas de samba por parte dos patrocinadores. Esta está já a preparar o tema para 2012 e vai escolhê-lo em função dos apoios que receber.

    Caso as negociações com o Ceará não cheguem a bom porto, Angola passa a ser a melhor colocada para chegar a acordo, o que seria extraordinário para a cultura do País, que veria as suas raízes e tradições serem o tema do desfile da Beija-Flor em 2012, com tudo o que isso implica de promoção da imagem à escala mundial.

    Para além das imagens chegaram a todo o mundo, só em 2011 foram 800 mil as pessoas, grande parte delas turistas, a marcar presença no sambódromo do Rio de Janeiro.

    fonte Abola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto