Beija-Flor já negocia enredo sobre Angola, diz diretor

0
148

Beija-Flor é das mais disputadas escolas de Samba do Rio de Janeiro (foto ASF)

 

Luiz Fernando do Carmo, director da escola de samba Beija-Flor, vencedora da última edição do Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, poderá deslocar-se a Angola na próxima semana para discutir com o Ministério da Cultura o tema e o patrocínio para o desfile de Carnaval de 2012.

A informação foi prestada pelo próprio à imprensa brasileira, revelando, no entanto, que existem contactos adiantados com o estado do Ceará e que essa até seria a preferência da escola.

Vencedora de seis edições do Carnaval do Rio, a Beija-Flor é uma das mais disputadas escolas de samba por parte dos patrocinadores. Esta está já a preparar o tema para 2012 e vai escolhê-lo em função dos apoios que receber.

Caso as negociações com o Ceará não cheguem a bom porto, Angola passa a ser a melhor colocada para chegar a acordo, o que seria extraordinário para a cultura do País, que veria as suas raízes e tradições serem o tema do desfile da Beija-Flor em 2012, com tudo o que isso implica de promoção da imagem à escala mundial.

Para além das imagens chegaram a todo o mundo, só em 2011 foram 800 mil as pessoas, grande parte delas turistas, a marcar presença no sambódromo do Rio de Janeiro.

fonte Abola 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui