Dia da Internacional da Mulher foi celebrado no Shopping com muito amor e carinho

Luanda, 15 de Março de 2018 – Por ocasião do Dia Internacional da Mulher no passado dia 8 de Março, o Belas Shopping realizou um momento lúdico e de carinho dedicado a todas as mulheres, no hall de entrada do Centro Comercial. Onde além de um pequeno concerto musical houve entrega de um brinde especial a todas as senhoras.

Durante o evento, que decorreu das 12 horas até as 17 horas, da passada Quinta-Feira, várias foram as mulheres que interagiram com a banda musical presente no local, muitas demonstram grande satisfação pela iniciativa vinda dos responsáveis do shopping, neste dia dedicado a todas as mulheres do mundo.

TVD_7229 TVD_7242 TVD_7273

“É sempre uma satisfação poder vir ao Belas desfrutar de algum momento de lazer e como que, de repente, encontrar um palco musical onde as mulheres estão a ser recebidas, homenageadas e valorizadas com muito amor e carinho. Parabéns a direcção do Belas por ter pensado nesta maravilhosa acção”, disse uma das muitas mulheres presente no evento.

Já a direcção do Belas, na voz da sua Directora Comercial, Irmala de Souza, disse que “É com muito orgulho que o shopping se associa aos dias memoráveis, como é o caso do 8 de Março. O que estamos a vivenciar nas nossas instalações faz parte do nosso ADN. Ao longo dos anos de existência temos sido um baluarte na promoção e festejo das datas relevantes para a sociedade com é o caso do dia Internacional da Mulher”.

Sobre o Belas Shopping

Localizado na zona de Talatona, o shopping foi inaugurado em Março de 2007. Com 100 lojas, divididas por 89 operações comerciais, com a actual reestruturação e ampliação, dividida em fases, o Belas contará num futuro próximo com 2 pisos, com aproximadamente 160 lojas e um ginásio multifuncional.