- Publicidade -

More

    Belas Shopping e Bruna Tatiana Celebram a Maternidade como um acto de amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Belas Shopping e a cantora Bruna Tatiana fizeram uma parceira para marcar o dia da mãe deste ano, celebrando a maternidade como um acto de amor, coragem e entrega abnegada.
    Representada visualmente por meio de uma exposição, a campanha pretende marcar a efeméride com imagens fortes e encantadoras que reiteram o papel fundamental das mães na formação de cada individuo, sendo que a coesão do tecido social depende directamente da dedicação de cada mulher que assume a maternidade durante toda a vida.
    Bruna Tatiana, mãe de primeira viagem, acredita que ser mãe “é ver um ser formar-se dentro de nós, é dar a luz, amamentar, cuidar, é ter um sentimento puro que a cada dia cresce mais, é ter coragem, perder o medo, é recomeçar todos os dias o que for preciso, é viver cansada e adorar, é descobrir que afinal o amor incondicional existe, é ser mais mulher, criar, educar, é ser completa, é estar preparada para tudo, ser mãe é ser feliz.”

    Esta homenagem, que se vem enraizando cada vez mais na nossa cultura popular, é uma oportunidade e um convite a todos os angolanos para demonstrarem todo o afecto e carinho como sinal de agradecimento e reconhecimento por cada hora não dormida, por cada sacrifício e por cada acto de coragem.

    A mãe é o primeiro espelho da criança, sendo que a imagem reflectida orienta, ao longo dos anos, a construção de cada ser humano. No seu papel de protectora e provedora, ela procura estabelecer laços de segurança que permitem ao futuro homem ou mulher construir bases emocional, saudável e produtiva.

    10252145_659005680815840_5481818707055029738_n.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto