- Publicidade -

More

    Belas Shopping homenageia China em feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A China estará em destaque no Belas Shopping entre os dias 19 e 30 de Setembro. Nesta data, o primeiro Shopping de Angola dará a conhecer aos seus visitantes uma cultura elegante, milenar e única na segunda edição da Feira Asiática, com o tema “Apaixone-se pela Asia”.

    Durante a feira, serão dados a provar, a quem visitar a feira aos finais de tarde, alguns petiscos da gastronomia chinesa.  E não faltará  a partilha de informações sobre a cerimonia do chá, que é um dos elementos culturais que lhe caracteriza.

    A praça de eventos estará ainda ornamentada com livros, fotos e documentários que estarão à disposição de todos aqueles que desejam saber mais sobre este país. Durante a festa, será celebrado também o “Dia da Lua”, que é comemorado com muita cor, alegria e pela confecção de um bolo típico, chamado de “Bolo da Lua”. “Esperamos com essa iniciativa entreter, aumentando assim o bem-estar de todos aqueles que nos visitam, mas também trazer mais informação e cultura de países que são nossos parceiros e que colaboram para o desenvolvimento de Angola”, refere Írmala Souza Directora de Marketing do Belas Shopping.

    Aos fins-de-semana, um mestre de Kung Fu chinês e seus alunos angolanos vão animar o cenário com demostrações. O evento contempla ainda exposição de mobiliários, para aquisição, não só da China, mas também de outros países da Asia como Malásia, Tailândia e Índia. 

    China_belas.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto