Belas Shopping organiza tarde recreativa com crianças do Lar Bakita

0
165

O Belas Shopping realizou ontem, 25 de Julho, um evento de beneficência que juntou conhecidas figuras da moda, música e televisão. Um gesto que garantiu a continuidade de uma série de acções de beneficência que envolvem a sociedade e chamam a atenção para a necessidade de se incentivar a partilha, proporcionando momentos de lazer para crianças menos favorecidas.

O evento foi uma iniciativa do Belas Shopping e contou com a presença de Yuri da Cunha e os Tuneza, que animaram plateia com música, dança e muito humor. A STEP apresentou um desfilie com as crianças e a tarde terminou com um lanche oferecido pela Refriango e o Bobs.

O Lar Bakita faz parte de uma instituição beneficente gerida pela irmã Lourdes que além de uma escola e espaço para prática desportiva, conta com um orfanato que acolhe 52 meninas, de várias idades. O seu propósito social é garantir a possibilidade de um futuro com mais opções e a realização destas crianças enquanto cidadãs.  O centro de acolhimento Madre Trindade, esta localizado na Avenida 21 de Janeiro, município da Samba, de fronte as organizações Chana Fundado há 18 anos

O Belas Shopping destacou assim o seu compromisso social com a comunidade em que esta inserido, incentivando acções de solidariedade, que visam contribuir para amenizar as dificuldades dos seus beneficiários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui