- Publicidade -

More

    Belas Shopping Promove um dia de Natal com crianças da Casa Magone

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No próximo Domingo, 12 de Novembro, a partir das 10h00, o Belas Shopping, em Talatona, vai proporcionar um dia mágico às crianças da Casa Magone.

    Durante todo o dia, as crianças vão poder desfrutar das várias actividades e surpresas que o Belas Shopping preparou. Começarão por assistir a um filme nas espectaculares salas da Cinemax, bem acompanhados pelas doces pipocas. De seguida, vão almoçar no KFC e assistir à chegada do Pai Natal, preparada especialmente para elas.

    Mas as surpresas não se ficam por aqui: as crianças da Casa Magone vão ter a companhia da cantora Pérola, do Cabo Snoop, das Afrikanas, do Moreno Paim e dos The Groove e todos juntos vão entoar canções de Natal na Praça Central do Belas Shopping (ver programa detalhado abaixo).

    Para terminar em beleza, as crianças convidadas vão ainda contar com um presente da loja ‘Os Filhotes’ para se recordarem por muito tempo deste dia que se pretende que seja inesquecível.

    Irmala Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping, mostra-se entusiasmada com esta iniciativa no âmbito da política de responsabilidade social: ‘O Natal é uma ocasião especial para a maior parte das pessoas e, em especial, para as crianças. Nós queremos, com esta acção, proporcionar um Natal diferente e trazer mais alegria a estas meninas e meninos que vamos buscar à Casa Magone’.

    O Belas Shopping assinala, assim, o início das suas actividades natalícias, que se prolongarão até ao final de Dezembro. Vão ser dias cheios de surpresas e de novidades para que as pessoas que nos visitam possam, por um lado, desfrutar de um ambiente familiar e divertido e, por outro, iniciar já as suas compras de Natal, com mais tempo para as planear e evitar as correrias habituais desta época.

    É, pois, a pensar em todos os seus clientes e potenciais clientes que o Belas Shopping assume este posicionamento de antecipação. Irmala Souza explica: ‘Nós desenvolvemos uma política de proximidade com os nossos clientes. O nosso objectivo é facilitar-lhes o seu dia-a-dia, que já é difícil habitualmente com as obrigações pessoais e profissionais que têm, com a apresentação de soluções rápidas e fáceis que respondam às suas necessidades’. E acrescenta: ‘Esta antecipação do Belas em providenciar já soluções para as compras de Natal vem, precisamente, no seguimento desta facilitação que procuramos sempre providenciar para os

    nossos clientes. Assim terão mais tempo para planear e gerir as suas compras até ao dia 25 de Dezembro’.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto