- Publicidade -

More

    Belas Shopping realiza Campanha de Saldos de Cacimbo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma aposta da gestão do shopping que pretende continuar a posicionar-se como uma referência para as famílias angolanas

    O Belas Shopping realiza de 13 de Setembro a 13 de Outubro, a sua anual campanha de Saldos de Cacimbo, com reduções até 50% no valor de alguns produtos *nas lojas participantes.

     Os saldos no Belas Shopping fazem parte do calendário de acções e eventos do estabelecimento e tem como objectivo “oferecer” aos clientes, uma oportunidade única de adquirirem uma selecção variada de bons artigos e marcas a preços irresistíveis. Com descontos que variam entre 10% a 50% nas áreas de Moda, Acessórios, Casa, Decoração, Desporto, Calçado e Óptica; a Red Tag, maior loja de departamentos de Angola também participará nesta campanha de saldos. 

    Para Irmala de Souza, Directora de Marketing do Belas Shopping, “esta é uma data bastante aguardada pelos clientes, pois têm a oportunidade de comprar roupa, calçados e acessórios de moda e para casa, de marcas conceituadas e com descontos bastante significativos, por outro lado é importante que o centro comercial faça esta campanha, pois permitirá também aos lojistas escoarem e renovarem os seus stocks. Devido ao actual contexto em que vivemos da pandemia da COVID-19, em que há inúmeras empresas a fechar, tanto a administração como os lojistas têm que unir esforços não só para impulsionarmos a nossa actividade económica, mas também salvaguardar os empregos de centenas famílias”.

    A par da Campanha de Saldos de Cacimbo, que terá a duração de um mês, o centro comercial Belas Shopping, continua a apresentar vantagens diferenciadoras, nomeadamente: maior variedade de artigos e marcas, estacionamento gratuito em determinados períodos, e, sobretudo o mais alto nível de qualidade em todos os seus serviços. Uma aposta da gestão do shopping que pretende continuar a posicionar-se como uma referência para as famílias angolanas.

    Cumprindo com as medidas de combate ao COVID-10, o centro comercial segue à risca as directrizes do governo com o uso obrigatório de máscaras por funcionários e clientes, a disponibilização de álcool em gel, a aferição de temperatura e sempre que possível, as portas permanecem abertas para evitar o manuseio de fechaduras e favorecer a ventilação natural, o que contribui para que o Belas Shopping seja um espaço seguro.

    Confira no site e redes sociais as marcas aderentes a campanha e os produtos que estarão em saldos.

    www.facebook.com/belasshopping;

    www.instagram.com/belas_shopping 

    www.belasshopping.co.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto