- Publicidade -

More

    Benguela: Delegação de Capoeira precisa de 15 milhões de Kz para representar o país no Festival Internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Delegação de Capoeira, na província de Benguela, precisa de 15 milhões de Kwanzas para representar o país no Festival Internacional, XVI de jogos Mundiais da Babá-Capoeira, que acontecerá no Rio de Janeiro, Brasil, de 22 a 27 do mês corrente mês com a participação de 70 países.

    O pedido de socorro vem do responsável da delegação, Silvestre Sakudidela, que falou ao PLATINALINE que precisam de apoio financeiro de pelo menos 15 milhões de Kwanzas para a compra de Bilhetes de passagens, hospedagem e alimentação durante o período que estiverem a competir no Festival Internacional.

    “A Delegação Benguelense é composta por cinco elementos. Precisamos de apoio mínimo para a compra de Bilhetes de passagens, hospedagem e alimentação para o período que corresponde de 22 de Agosto a 2 de Setembro de 2023. Podemos avançar que a Delegação precisa de mais de AKZ 15.0000,000,00 (Quinze Milhões de Kwanzas), para representar Angola ao mais alto Nível”, disse.

    A Delegação é composta por Silvestre Sakudidela, Ramos Pequeno, Narciso Gesso, Teresa Lula e Teresa Quarta, capoeiristas experientes que representam a província em vários torneios da modalidade.

    Refira-se que, por falta de recursos financeiros, a província de Benguela arrisca falhar esta competição internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto