- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Benguela: Yola Semedo anima Festival de Cerveja

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Yola Semedo é a principal atração hoje, sábado, da primeira edição do Festival de Cerveja de Benguela, que decorre desde sexta-feira, no Largo de África, na cidade das Acácias Rubras, no âmbito das comemorações do Dia do Herói Nacional, a assinalar-se a 17 de Setembro.

    Numa organização da produtora Ilídio Único Bons Eventos, para saudar não só a efeméride, como promover a divulgação das marcas da companhia cervejeira Castle para aumentar o seu consumo no mercado local, o festival, com a duração de dois dias, foi aberto e tem reservado, para hoje, a actuação de Mestre Dangui e dos djs Piz Boy e Kelson Mário.

    Entretanto, Yola Semedo, autora de “Lá no Fundo”, uma das músicas de grande sucesso da actualidade, sobe ao palco este sábado, numa actuação aguardada com bastante expectativa pelos seus fãs.

    O músico Bebucho Que Kuia, autor de “Tamu a vir”, preenche, tal como os benguelenses MCM e Leile Carlos, o programa do festival.

    Falando à Angop, Ilídio Kiala, promotor do evento, salientou estarem criadas todas as condições organizativas para o sucesso do certame. Estarão à disposição do público mais de 500 lugares sentados em tendas sinalizadas com o logotipo dos produtos da indústria cervejeira nacional.

    Ilídio Kiala valorizou a presença de Yola Semedo, tendo em conta a dimensão artística da cantora, por sinal, natural do Lobito, província de Benguela.

    De acordo com ele, o festival procura promover junto do público as marcas do grupo Castle, nomeadamente Cuca, Dopel, EKA, N’gola, Nocal, 33 e Beaufort, produzidas em Angola, bem como refrigerantes.

    Para acautelar eventuais incidentes, o responsável garante a presença de agentes da Polícia Nacional, do Corpo de Bombeiros e de socorristas do Instituto de Emergências Médicas de Angola (INEMA).

    Ressaltou que a organização está a praticar preços competitivos em todos os produtos à venda no certame também como forma de atrair o público e criar o gosto pelas marcas nacionais.

    Por outro lado, apelou a juventude a aderir ao evento mas sempre primando pelo consumo com moderação de bebidas alcoólicas, para que tudo decorra sem problemas de maior.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto