- Publicidade -

More

    Benguela: Yola Semedo anima Festival de Cerveja

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Yola Semedo é a principal atração hoje, sábado, da primeira edição do Festival de Cerveja de Benguela, que decorre desde sexta-feira, no Largo de África, na cidade das Acácias Rubras, no âmbito das comemorações do Dia do Herói Nacional, a assinalar-se a 17 de Setembro.

    Numa organização da produtora Ilídio Único Bons Eventos, para saudar não só a efeméride, como promover a divulgação das marcas da companhia cervejeira Castle para aumentar o seu consumo no mercado local, o festival, com a duração de dois dias, foi aberto e tem reservado, para hoje, a actuação de Mestre Dangui e dos djs Piz Boy e Kelson Mário.

    Entretanto, Yola Semedo, autora de “Lá no Fundo”, uma das músicas de grande sucesso da actualidade, sobe ao palco este sábado, numa actuação aguardada com bastante expectativa pelos seus fãs.

    O músico Bebucho Que Kuia, autor de “Tamu a vir”, preenche, tal como os benguelenses MCM e Leile Carlos, o programa do festival.

    Falando à Angop, Ilídio Kiala, promotor do evento, salientou estarem criadas todas as condições organizativas para o sucesso do certame. Estarão à disposição do público mais de 500 lugares sentados em tendas sinalizadas com o logotipo dos produtos da indústria cervejeira nacional.

    Ilídio Kiala valorizou a presença de Yola Semedo, tendo em conta a dimensão artística da cantora, por sinal, natural do Lobito, província de Benguela.

    De acordo com ele, o festival procura promover junto do público as marcas do grupo Castle, nomeadamente Cuca, Dopel, EKA, N’gola, Nocal, 33 e Beaufort, produzidas em Angola, bem como refrigerantes.

    Para acautelar eventuais incidentes, o responsável garante a presença de agentes da Polícia Nacional, do Corpo de Bombeiros e de socorristas do Instituto de Emergências Médicas de Angola (INEMA).

    Ressaltou que a organização está a praticar preços competitivos em todos os produtos à venda no certame também como forma de atrair o público e criar o gosto pelas marcas nacionais.

    Por outro lado, apelou a juventude a aderir ao evento mas sempre primando pelo consumo com moderação de bebidas alcoólicas, para que tudo decorra sem problemas de maior.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto