- Publicidade -

More

    Beni Dya Mbaxi distinguido escritor do mês pelo Centro Cultural “Camões”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Centro Cultural Português “Camões” apresenta hoje, 25, nas suas instalações, o escritor angolano Beni Dya Mbaxi, o anfitrião de Julho pela rubrica “escritor do mês”, organizada pela Art Sem Letras.

    Para este dia, o encontro, que está marcado para as 18h, servirá para falar sobre o trajecto do autor, momento de pergunta e resposta entre o escritor e o público presente, bem como o venda e sessão de autógrafo.

    Ao Platinaline, o autor dos livros “A Última Masoxi”, “A Menina da Burca”, “Palesa no Inferno” entre outras obras já publicadas disse estar agradecido pela distinção, que encara como reconhecimento do seu trabalho e prestígio.  

    “Este convite para mim é um grande privilégio, sabendo que é uma actividade de grande calibre literário no nosso país, nesta mesma actividade já passaram grandes escritores da Língua Portuguesa como; Ondjaki, José Luís Peixoto, Valter Hugo Mãe, Pepetela e outros, e agora chegou a minha vez, isto é sinónimo de muito trabalho, e claro, vejo também que estou sendo apreciado pelo público leitor. Estou muito feliz, e dizer que este convite significa o resultado dos meus feitos no mundo literário de expressão portuguesa”, concluiu o escritor.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto