- Publicidade -

More

    Benisia Salla apaixonada pelo jornalismo radiofônico e televisivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascida aos 7 de fevereiro de 1989, Benisia Wilma Samuel Salla, começou a trabalhar como repórter no programa bastidores da Televisão Pública de Angola (TPA) e é actualmente também locutora de rádio fazendo o programa Domingão Kairós da rádio Kairós na frequência 98.4 FM.

    Paixão pelo Jornalismo: A minha paixão pelo jornalismo surgiu desde cedo, porque sempre fui a papagaio da família, e sempre admirei muito a capacidade das pessoas poderem estar perante a televisão e poderem informar e entreter quem está do outro lado.

    Apoio da família: A minha família me apoia da melhor forma, os meus pais sentem-se bastante orgulhosos por saberem que consegui alcançar parte de alguns objectivos da minha vida.

    O Jornalismo: Enquanto jornalistas as pessoas não podem ser limitadas devem abrir-se para novas experiências, neste momento faço entretenimento, mas gostaria de passar em todas as áreas do jornalismo para poder me identificar mais, e pretendo fazer também informação.

    Projecto a curto prazo: Acabei agora a minha licenciatura estou interessada em fazer o mestrado, até porque no acto da minha defesa a universidade ofereceu-me um mestrado e também, pegar um pouquinho mais no lado amoroso.

    Conquistas: As grandes conquistas nestes quatro anos foram a minha entrada na televisão, na rádio e ter terminado a minha licenciatura.

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto