- Publicidade -

More

    Bento Kangamba reage à morte de Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com profundo pesar e consternação, o presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento dos Santos Kangamba, tomou conhecimento do passamento físico do cantor Nagrelha, dos Lambas, ocorrido, hoje, em Luanda, no Hospital Cardeal Alexandre de Nascimento, por motivo de doença.

    Segue o comunicado feito pelo presidente Bento Kangamba:

    “Por largos minutos, a minha alma separou-se do meu corpo, quando tomei conhecimento do passamento físico do meu filho Nagrelha dos Lambas que, por muitos anos, deu alegria a Angola e aos angolanos, fazendo o que melhor sabia fazer: boa música.

    Por mais que tente, não consigo escolher palavras para descrever a tamanha perda. Nada pode ser dito ou feito, em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor.

    A morte, infelizmente, rouba de nós uma pessoa super talentosa que, com a sua inconfundível voz, elevou o estilo kuduro e, simultaneamente, a cultura angolana a outro patamar.

    À família, saiba que o meu coração lamenta com os seus, e o meu pensamento está com vocês e com esse brilhante filho do Sambizanga que, eternamente, será recordado com saudade.”

    Até um dia, super star do Kuduro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto