- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Benvindo Magalhães alega que jamais trairia a sua esposa. “É impossível”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    O apresentador de televisão Benvindo Magalhães reiterou recentemente o sentimento do amor que nutre pela sua amada companheira Stela de Carvalho, porém, não desmentiu nem confirmou as especulações de uma suposta crise conjugal.

    O apresentador respondeu, no seu storie do Instagram, a questão de uma internauta que desejava saber se continua a gostar da esposa: “…vou pensar… lhe amo bueeee”.

    Ainda sobre questões conjugais, Benvindo sublinhou ser “impossível” trair a companheira e ter um filho fora do casamento.
    “Só se for adoptado… porque, fazer biologicamente é impossível para mim… estaria a trair a minha família, a educação que os meus pais me deram… a amizade e o amor dos meus filhos”, esclareceu BV.

    O apresentador salientou que a prática de acções do género, da sua parte, contraria todo o exemplo que faz questão de passar a aqueles que se inspiram na sua história de vida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto