- Publicidade -

More

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão angolana, o verão apresentando um programa de informação, descartando categoricamente a possibilidade de algum dia aventurar-se como apresentador do Telejornal.

    Questionado sobre a hipótese de algum dia enveredar pelo jornalismo, Benvindo foi enfático ao afirmar que seu foco e paixão residem no entretenimento, onde busca destacar-se e alcançar o máximo de excelência.

    “A minha meta na televisão é o entretenimento. Sempre aspirei a ser o melhor no que faço, mas informação, nunca. Acreditem, dizem que nunca se deve dizer nunca, mas no caso da informação, podem esquecer, nunca me verão lá”, declarou.

    Magalhães relembrou seu passado como jornalista na Rádio Nacional de Angola, porém, reiterou que essa experiência o conduziu ainda mais para o entretenimento, onde se sente verdadeiramente realizado.

    “Já estive ligado à informação quando trabalhava na Rádio Nacional de Angola. No entanto, percebi que o entretenimento é a minha verdadeira vocação e paixão. É onde me sinto completo”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto