- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Benvindo Magalhães fala sobre o desempenho de Stela de Carvalho na TV: “Está a fazer o caminho dela”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Benvindo Magalhães esteve recentemente nos estúdios da PLATINA FM, nos 96.8, para falar sobre o seu regresso aos ecrãs da Televisão Pública de Angola (TPA) onde vai estrear o programa “Finalmente Sábado”, com Edivânia do Carmo.
    O apresentador, que esteve em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, falou, de igual modo, sobre a sua visão face ao crescimento e desempenho profissional da sua esposa enquanto apresentadora de televisão.
    “Eu acho que ela está a fazer o caminho dela, se está a fazer bem ou mal só o tempo poderá revelar. Acabo prezando algumas coisas que muita gente pode não considerar mas há pessoas que no nosso ramo que vivem para prémios, querem ser considerados os melhores apresentadores… eu não vivo para isso mas passo a vida a ouvir isso de vários apresentadores, isso me dá um gozo por saber que aquilo que não me preocupa é o que as pessoas entendem que sou”, disse.
    Benvindo sublinhou que Stela de Carvalho é apaixonada pelo trabalho que faz, sendo que, segundo sublinhou, o canal Zap Viva contribui significativamente para que a sua esposa seja uma boa apresentadora. “Hoje, de acordo com o estudo da MARKTEST, ela lidera as audiências, antes era impensável um apresentador de entretenimento estar acima de um locutor de informação e ela é a primeira do ramo a fazer isso, algo que sempre considerei ser de extrema importância”, disse.
    Uma das experiências profissionais que faz questão de passar a sua companheira, é, sobretudo, trabalhar para conquistar a confiança das pessoas, no caso, dos telespectadores.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto