- Publicidade -

More

    Benvindo Magalhães: “Hoje sou 50% mais independente em termos de negócios”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Feliz e satisfeito com os resultados que vem conquistando a nível empresarial, o famoso apresentador de televisão, um dos rostos mais conhecidos do entretenimento a nível nacional, Benvindo Magalhães, que, devido às novas circunstâncias causadas pela pandemia da Covid-19 viu-se impedido de continuar temporariamente a apresentar o seu programa “Sem limites”, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre os novos desafios empresariais que leva a cabo.

    Em detrimento desta “paragem”, o jornalista e empreendedor fez saber que encontrou o tempo que precisava para se dedicar a outros projectos além da televisão, tendo em conta que a TPA está com apenas 50% da força de trabalho e, entretanto, o seu programa está há cerca de três meses fora da grelha de programação da Televisão Pública de Angola.

    “É interessante porque já tinha muitos projectos parados, a produtora musical, agência de comunicação e o meu investimento na área de restauração. Tinha muitas iniciativas empreendedoras que estavam no pause, porque a minha responsabilidade enquanto apresentador ocupa-me bastante e não me tem dado tempo para outros afazeres.”

    “Graças a esta pausa causada pelo novo coronavírus, nós conseguimos, graças a Deus, dar o passo mais difícil de solidificar os negócios, e hoje sou cinquenta por cento muito mais independente em termos de negócios, porque as coisas resultaram, graças a Deus, então, não recenti tanto o peso de voltar para a televisão.” Sublinhou.

    Benvindo Magalhães, que está numa sociedade empresarial tripartida, no restaurante “Dolce Far Niente”, localizado no Camama, onde desenvolveu várias actividades culturais que, segundo o mesmo, tem estado a resultar, está igualmente ligado a um projecto de transportadora que, embora não tenha adiantado muito muitos detalhes, garantiu que vai beneficiar postos de emprego para alguns jovens.

    Relativamente à sua produtora “Blue Sky Record”, que dá oportunidade a novos talentos que queiram fazer carreira e tornar-se conhecidos no mundo da música a nível nacional e internacional, o apresentador avançou que será reinaugurada no Março próximo. “Conseguimos um espaço próprio onde estamos a fazer a nossa obra, vamos fazer conhecer o nosso sítio próprio, pois estávamos num local arrendado”, disse, salientando que no momento oportuno, dará espaço a novos artistas, por meio de um casting.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto