- Publicidade -

More

    Benvindo Magalhães realiza casting para centenas de jovens que buscam por oportunidade na Comunicação Social

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O apresentador de televisão, Benvindo Magalhães, que nos últimos tempos tem se dedicado no ramo empresarial, em parceria com a MarkSeller, dentro dos seus objectivos a curto prazo, que é abrir uma web tv, a partir do “Canal do BV Tv”, no YouTube, realizaram no passado sábado, 14 de Novembro, os castings para mais de 500 jovens que buscam por uma oportunidade de trabalho na área da Comunicação Social, enquanto repórteres e apresentadores de televisão.

    Uma estatística muito além do que se esperava, segundo conta o apresentador, em entrevista ao PLATINALINE. “O número de inscritos passou das nossas expectativas, esperávamos apenas por 50 a 100 pessoas, isso prova a força da publicação que fiz e do interesse que os jovens têm em fazer alguma coisa”, disse, sublinhando que têm links internacionais, com vista a criar dinamismo para monetizar o canal web tv. “Trata-se de um projecto radiofónico e para o YouTube, mas, por agora, a primazia é para o “Canal do BV Tv”, no YouTube, que arranca ainda este mês de Novembro, com o grupo de comunicação que está a trabalhar comigo, acreditamos que o projecto crescerá muito mais.”

    De acordo com o apresentador, o projecto dará palco às mais diversas áreas culturais, desde a dança, à música, teatro, cinema, Tv e desportos radicais. “Estamos na fase final da instalação de equipamentos, mas o canal do YouTube arranca já, não vamos pagar milhões, até porque ninguém aqui é rico, mas poderemos dar rendimento aos jovens pelo trabalho que vão fazer”, garantiu.

    Do grandioso número de jovens que se deslocaram para uma oportunidade de trabalho, cerca de 10 a 12 elementos serão escolhidos para representarem a referida web tv.

    Sílvio Custódio, director de marketing da MarkSeller, agência de comunicação responsável pelos meios técnicos e humanos, falou da importância de se apostar em jovens e dar-lhes a oportunidade de se mostrar. “Dentro da nossa responsabilidade social, o nosso grande foco é funcionar como a maior incubadora de talentos no mundo da comunicação de Angola, no entanto, já temos um rosto, que é o Benvindo Magalhães, procuramos fazer uma simbiose entre o profissional e o novo, a ideia é colher frutos no mercado e ajudar esses jovens a fazerem carreira.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto