- Publicidade -

More

    Benvindo Magalhães rende homenagem à sua esposa ao som de “C4 Pedro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Leonardo Bernardo

    O casal é conhecido pela sua forma romântica e forte de exposição do seu amor um para com o outro, e também pelo sucesso que ambos têm em suas profissões.

    Benvindo Magalhães é, até então, por muitos considerado o renomado rosto do entretenimento da televisão angolana, e de igual modo a sua amada esposa Stella de Carvalho, uma das melhores apresentadoras de entretenimento que o país já teve, e que com o exalar de seu carisma conquista corações dos telespectadores em toda parte.

    O apresentador e também empreendedor usou a sua conta oficial do Instagram para mais uma vez demonstrar o seu amor para com a esposa e usou o trecho de uma música de C4 Pedro, que por sinal ainda não foi lançada, porém, já marca seu coração.

    No trecho é possível ouvir as seguintes palavras: “Mulher é isso, não se compara com nada, mulher é mais forte do que feitiço, não preciso contar o que ela me faz, crucifico-me em troca da paz que ela me traz”, ainda no post o apresentador reconheceu o talento do músico, descrevendo: “Irmão teu talento é puro, tua caneta é de ouro, é de facto uma obra de verdade e amor, Deus te abençoe e ilumine sempre”, escreveu Benvindo Magalhães.

    Contactado pelo PLATINALINE, o músico reiterou palavras de agradecimento não só pelo facto do apresentador ter dedicado à sua amada, mas também pelo carinho do seu público.“Fico muito feliz por causa do feedback que recebo, para mim é sempre gratificante, é mais um motivo para agradecer a Deus pela força e capacidade de alegrar meus fãs durante esse tempo todo de carreira, sou muito grato mesmo”, disse.

    Questionado sobre o lançamento do single, King CEKWA, como é conhecido, surpreendeu com a seguinte resposta: “A música será lançada brevemente, em véspera de meu aniversário, mas gostaria de lançar sem o videoclipe, dando a oportunidade às pessoas de poderem viver a música em seus próprios pensamentos, essa é a prova real que me faz continuar, impactar vidas de forma positiva”, finalizou.Recorda-se que o astro da música angolana acostumou o seu público com músicas inéditas em seus aniversários.

    Será que tal como Benvindo Magalhães, mais pessoas poderão ser impactadas com essa canção de amor após o possível lançamento a 7 de Julho próximo? O PLATINALINE vai acompanhar de perto e mantê-lo informado de tudo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto