- Publicidade -

More

    Benzema é condenado por um ano de prisão suspensa no caso “Valbuena”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Karim Benzema foi considerado culpado e condenado a um ano de prisão com pena suspensa pelo Tribunal de Versalhes, além de estar obrigado ao pagamento de uma multa de 75 mil euros, no âmbito do caso de chantagem a Mathieu Valbuena.

    “Karim Benzema envolveu-se pessoalmente e insistiu em convencer Mathieu Valbuena a conhecer o homem da sua confiança”, explicou o tribunal, em nota citada pelo L’Équipe.

    Ainda assim, o juíz entendeu que o avançado do Real Madrid não se apercebeu do caráter criminal das suas acções, pelo que fica com pena suspensa. Além de Benzema, Axel Angot, Mustapha Zouaoui, Younes Houass e Karim Zenati também foram condenados.

    Lembre-se que este caso começou há mais de cinco anos. Durante um estágio da selecção francesa, Mathieu Valbuena recorreu a um serviço de recuperação de dados do seu telemóvel. Axel Angot, residente em Marselha, encontrou imagens de cariz sexual no telemóvel de Valbuena e juntamente com Mustapha Zouaoui ameaçou-o torná-las públicas.

    Karim Zenati, amigo de infância de Benzema, foi o intermediário ideal para chegar a Valbuena. O avançado do Real Madrid conversou com o compatriota e colega de selecção e tentou convencê-lo a pagar o valor pedido pelos chantagistas Angot e Zouaoui. Este processo deixou Benzema de fora da selecção francesa durante seis anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto