Por: Stella Cortêz
Yola Araújo foi uma das convidadas para o especial “Fim de Ano”, realizado pelo PLATINALINE. A cantora revelou algumas novidades em carteira para o primeiro trimestre do ano em curso, entre as quais o lançamento de um Best of.
“Logo no início do ano vou tirar o meu Best Of com músicas inéditas, um projecto que já há algum tempo tencionava fazer, trabalho esse que, de certa forma, servirá para organizar as minhas músicas em termos digitais, estamos a falar de cerca de cinquenta músicas. Então, fazer um Best of requer trabalho árduo, mas com ajuda da imprensa e dos fãs, creio que conseguiremos. Ainda não sei se farei o lançamento neste mês de Janeiro ou no mês dos namorados”, explicou.
Em relação ao ano anterior, a voz feminina com um milhão de seguidores no Instagram, descreve que este foi um período difícil não somente na música, porém, de forma generalizada, as pessoas não devem lamentar de todo, pois no meio de tantas ocorrências, sempre aconteceram coisas boas, e é sobre essas coisas boas que precisam agradecer. Aliás, estar vivo é um milagre assim como poder acordar todos os dias e ter as pessoas que nós amamos.
“Atravessamos uma fase delicada na nossa relação, graças a Deus, o ano não queria terminar desta forma, enquanto há amor, tudo é possível, e o nosso amor falou mais alto, foi um aprendizado muito gostoso de vivenciar, não foi fácil,” salientou a hitmaker sobre o seu relacionamento com Bass.