- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Beyoncé bate recorde no Spotify

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quando o assunto é Beyoncé, nunca se sabe ao certo o que esperar musicalmente, exceto uma coisa: garantia de recorde. A artista lançou na última semana o novo álbum de estúdio, “RENAISSANCE”, conquistando não só a crítica especializada, mas estabelecendo um novo recorde no Spotify.

    O serviço de streaming anunciou que em 29 de julho – dia de lançamento do disco – o álbum se tornou o mais transmitido do Spotify em um único dia por uma artista feminina em 2022 até o momento. Embora o Spotify não tenha compartilhado os números oficiais, relatórios afirmam que “RENAISSANCE” ganhou um total de 43,25 milhões de streams em 24 horas para quebrar o recorde.

    Além disso, todas as faixas do álbum estrearam no top 25 do Spotify nos EUA, com sete delas direto no top 10. “RENAISSANCE” é o primeiro lançamento solo de Bey desde “Lemonade”, em 2016. O álbum faz parte de um projeto com três discos, que ainda não tiveram os seguintes anunciados.

    “Este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que achei o mais criativo”, escreveu ela em uma carta para seus fãs.

    “Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade.”, frisou a artista quando anunciou o álbum.

    A “house” está aberta e é tempo de celebrar com Beyoncé. Afinal de contas, como ela mesma canta… you won’t break my soul!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto