- Publicidade -

More

    Beyoncé e Jay-Z enfrentam desafio de 22 dias para tornarem-se vegetarianos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Não, você não leu errado. JAY-Z e Beyoncé encararão um desafio de 22 dias para tornarem-se completamente vegetarianos. A fonte da notícia é o próprio rapper, que divulgou sobre em seu blog, lifeandtimes.com.

    Leia a mensagem de Jay:

    “Psicólogos dizem que levam 21 dias para criar ou quebrar um hábito. No vigésimo segundo dia, você encontrou o caminho certo a seguir.

    No dia 03 de dezembro, um antes do meu aniversário de 44 anos, embarcarei num desafio de 22 dias para tornar-me completamente vegetariano, ou, como prefiro chamar, um ser baseado em plantas. Tudo começou quando um grande amigo, também vegetariano, me desafiou a realizar todos os dias um café da manhã “baseado em plantas”. Surpreendentemente, foi mais fácil do que imaginei.

    Por que isso agora? Há algo de espiritual para mim em estar entrando nos 44 anos. E, também, todo um mistério por trás do número de dias desse desafio (2+2=4). E, fora isso, o desafio termina justamente no dia de natal! Parece… certo!

    Você pode chamar isso de limpeza espiritual e física. Vou publicar o meu progresso… Qualquer vegetariano profissional por aí que tenha dicas de comida, por favor, me ajude! Por favor, haha. Não sei o que acontecerá após o natal. Um semi-vegetariano? Uma dieta totalmente baseada em plantas? Ou é só um desafio espiritual e físico?

    Veremos…

    O melhor da sorte e da saúde pra vocês.

    PS: A B. também entrou nessa comigo.

    Meu amigo Marco pode explicá-los melhor sobre essa dieta aqui (em inglês).”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto