- Publicidade -

More

    Beyoncé e MultiChoice chegam acordo para distribuição de novo álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Parkwood Entertainment e o Disney+ lançaram um novo trailer e cartaz de “Black Is King”, o álbum visual de Beyoncé Knowles-Carter, vencedora de 24 Grammys, e com estreia global marcada para o dia 31 de Julho de 2020, no Disney+. O novo filme é baseado na banda sonora “The Lion King: The Gift” e vai estrear duas semanas após o primeiro aniversário do lançamento do fenómeno da Disney, “O Rei Leão”. Este filme reimagina as lições do filme de sucesso de 2019, que ensina os jovens reis e rainhas a procurar as suas próprias coroas.

    Simultaneamente, foi anunciado o acordo de distribuição com o grupo MultiChoice, que vai tornar “Black is King” disponível em grande parte do continente africano, incluindo África do Sul, Nigéria, Gana, Etiópia, Namíbia, Camarões, Libéria, Burundi, Senegal, Togo, Somália, Benim, Congo, Quénia, Costa do Marfim, Zimbabué, Malawi, Gabão, Cabo Verde e muitos outros países, através do M-Net do Grupo Multichoice e do Canal+ Afrique.

    “Black Is King” esteve em produção durante um ano e apresenta uma impressionante lista de nomes na sua equipa criativa, nomeadamente os realizadores Emmanuel Adjei (filme “Shahmaran”), Blitz Bazawule (filme “O Enterro de Kojo”), Pierre Debusschere (vídeos “Mine” e “Ghost”, de Beyoncé), Jenn Nkiru (filme “Black to Techno”), Ibra Ake (vídeo “This is America”, de Childish Gambino), Dikayl Rimmasch (filme “Cachao: Uno Mas”), Jake Nava (vídeos “Crazy in Love”, “Single Ladies” e “Partition”, de Beyoncé) e o co-realizador e colaborador de longa data de Beyoncé, Kwasi Fordjour (vídeo “Drunk In Love”, de Beyoncé).

    Os membros da equipa, nomeadamente co-realizadores, acrescentam também à equipa alguma representação global, contando com a colaboração de Dafe Oboro, Julian Klincewicz, Derek Milton, Meji Alabi, Joshua Kissi, Alexandre Moors e Deon Van Zyl.

    Filmado em múltiplos locais, a cinematografia do filme capta as belíssimas pessoas e paisagens nos diferentes continentes, começando em Nova Iorque, depois Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica. Ao longo destes locais surge um extraordinário elenco de atores e bailarinos que enriquecem este filme com as suas vibrantes coreografias.

    Este novo trailer dá-nos um vislumbre de alguns dos convidados especiais do filme, que incluem os modelos Aweng Ade-Chuol e Adut Akech; a supermodelo Naomi Campbell; a mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawson; a atriz vencedora de um Óscar, Lupita Nyong’o; os cantores Kelly Rowland, Pharrell Williams e JAY-Z, entre muitos outros. Alguns dos artistas que fizeram parte de “The Lion King: The Gift” também participam neste filme.

    “Black Is King” é uma celebração da cultura negra no mundo, e inclui os vídeos das músicas “Already”, “Brown Skin Girl”, “Mood 4 Eva” e “My Power”, que pode ser ouvida neste novo trailer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

    No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto