Beyoncé fala sobre a filha pela primeira vez

0
156

Beyoncé deu a primeira entrevista desde o nascimento da filha Blue Ivy. A cantora foi mãe no passado dia 7 de Janeiro e garante que «nada consegue descrever» o sentimento de ter um filho nos braços.

 

 

«Nada consegue descrever o sentimento. Tens uma ligação imediata assim que a tua criança cresce dentro de ti, mas quando pegas nela primeira vez, não há palavras. É um velho cliché dizer que o momento que as grávidas mais esperam é ter o filho nos seus braços pela primeira vez, mas é um daqueles clichés que diz a completa verdade», revelou a cantora.

 

 

A cantora revelou ainda: «Estou tão entusiasmada. Desde que soube que estava grávida que temos sido pais. Um filho é o maior presente que podes receber e estamos tão entusiasmados e sentimo-nos tão abençoados por estar nesta situação. Estamos todos muito bem, felizes por ir para casa e começar esta nova fase da nossa vida»

 

 

.
Beyoncé garantiu também que Jay-Z vai ser um pai muito presente: «Ele não é só um artista inspirador, como um marido inspirador e sei que o próximo passo na viagem vai ser ele como um pai inspirador. Ele é um marido muito protector e desde que soube que estava grávida que vi o pai protector que há nele. Vai mudar as fraldas, claro. Vai ser um pai muito presente, ele já disse publicamente que sustentar não é amor. Amor é estar lá, amor é fazer as coisas pequenas pela tua criança. Amor é cuidar todos os dias. Ele quer tudo isso e vai fazê-lo muito bem».

PLATINA_CAN_2012_452X192

 

A cantora explicou ainda que não quer que Blue seja uma criança mimada: «Estamos numa situação onde podemos dar posses à nossa filha, mas as crianças mais ricas são as que têm uma família que lhes dá amor e uma casa a que podem chamar lar. Muitos meninos ricos estão a gritar por amor, que é o que as crianças de facto procuram. A vida para ela vai ser normal porque nós somos uma família normal. Acontece que somos os dois figuras públicas, mas o nosso casamento e família são privados».

 

 

Beyoncé tentou ainda colocar um ponto final na especulação sobre o excesso de segurança no Hospital onde Blue nasceu: «Toda a gente que a quis ver, viu. A segurança foi muito apertada, mas não foi só porque sim, foi pela segurança da nossa filha».

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui