- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Beyoncé faz apresentação histórica no Glastonbury, maior festival de música do mundo.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Beyoncé

    A estrela do pop norte-americana Beyoncé subirá ao palco em Glastonbury neste domingo para fechar o festival de música, esperando repetir o sucesso de seu marido Jay-Z em 2008 e ajudar a gigantesca multidão a afastar os pensamentos de lama e uma longa viagem de volta para casa.

    Cerca de 180 mil pessoas estavam amontoadas na fazenda Worthy, no pitoresco sudoeste da Inglaterra, durante três dias de música e diversão em um dos maiores festivais de música do mundo. Mas a memória que ficará para muitos neste ano será a lama.

    Fortes chuvas na sexta-feira e nos dias anteriores transformaram os 900 acres de terreno em um lamaçal gigante, mas não conseguiram desanimar os amantes da música, que foram assistir a uma impressionante seleção de milhares de apresentações realizadas em dezenas de palcos.

    “Conseguimos sobreviver nas condições mais adversas,” disse o fundador do festival, Michael Eavis, a jornalistas. “Somos sobreviventes, após 41 anos”. O sol saiu no domingo e os biquinis substituíram as capas de chuva, enquanto o festival se preparava para o clímax na noite de domingo.

    Jay-Z foi o destaque de 2008, gerando controvérsia entre alguns dos grandes nomes do rock britânico, que disseram que o hip-hop não tinha espaço no prestigiado evento. Mas o astro silenciou os críticos e agora o rap é parte importante da programação de Glastonbury.

    Os fãs especularam que Jay-Z poderia se unir a Beyoncé no palco, e que ela também poderia se juntar às ex-integrantes de seu grupo Destiny’s Child. Eavis foi distraído brevemente com perguntas sobre a morte de um membro do governista Partido Conservador britânico, que foi encontrado em um alojamento de luxo na manhã de domingo.

     

     

    Ele não revelou o nome, mas a mídia britânica afirmou que teria sido Christopher Shale, presidente da Associação Conservadora de West Oxfordshire. Segundo informações iniciais, a causa da morte teria sido um ataque cardíaco, mas Eavis disse acreditar ter sido suicídio.

    O festival de Glastonbury tem crescido, de um pequeno evento de 1.500 pessoas na fazenda leiteira em 1970, com cada pessoa pagando uma libra (1,60 dólares) e recebendo leite, para uma comemoração gigantesca de música custando 195 libras por um ingresso básico. O festival não será realizado em 2012, mas Eavis disse que já existem três grandes shows programados para 2013.

     

     

     

    “Crazy in Love”

      
               

     

      
               

     

    “Single Ladies (Put a Ring On It)”  “Naughty Girl”
      
         

     

    Beyonce Best Thing I Never Had AND End Of Time (Glastonbury 2011 HD)

     


    s

     

     



    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto