- Publicidade -
">
InícioVidasFamososBeyoncé posa com diamante de US $ 30 milhões ao lado de...

Beyoncé posa com diamante de US $ 30 milhões ao lado de Jay-Z

- Publicidade -
">

Na sessão de fotos, Beyoncé usou o famoso Tiffany Diamond de 128,54 quilates, tornando-se a quinta mulher a usar a jóia. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877, e havia sido usado por quatro mulheres: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn, Lady Gaga e Gal Gadot

A cantora, de 39 anos, lembrou o famoso personagem de Audrey e Holly Golightly, na comédia romântica dos anos 60, “Breakfast at Tiffany’s”, enquanto ela vestia um vestido preto Balmain e posava ao lado do marido.

No ensaio, Beyoncé exibiu o famoso Diamante Amarelo Tiffany de 128,54 quilates, tornando-a a quinta mulher a usar a jóia, e marcando a primeira vez que ela foi apresentada numa campanha e também vestida por uma mulher negra.

Originalmente descoberto na África do Sul em 1877, e avaliado US $ 30 milhões, o colar geralmente fica guardado na loja principal da Tiffany, em Manhattan, Nova York.

Antes de Beyoncé, a peça tinha sido usada por quatro mulheres começando pela Sra. E. Sheldon Whitehouse, no Tiffany Ball de 1957, Audrey Hepburn, em 1961, durante fotos publicitárias de “Breakfast at Tiffany’s”, Lady Gaga, no Oscar 2019, e Gal Gadot no próximo filme de 2022, “Assassinio sul Nilo”.

Além disso, na sessão de fotos, a dupla posou com uma pintura nunca antes vista e igualmente valiosa de Jean-Michel Basquiat, no tom de azul característico da empresa.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments