Beyonce recebeu 24 milhões dólares para cantar em uma hora no Dubai

0
106

Beyoncé foi ao Dubai inaugurar um hotel de luxo, levando consigo vários jornalistas e influencers. Recebeu um pagamento principesco.

Beyoncé esteve este fim de semana no Dubai, onde inaugurou um hotel de luxo com um concerto privado.

De acordo com a “Pitchfork”, a artista norte-americana levou consigo vários jornalistas e influencers, numa viagem com todas as despesas pagas, para a inauguração do Atlantis the Royal, um novo resort no Dubai.

Foi a primeira atuação de Beyoncé desde o lançamento de “Renaissance”, em 2022, mas mais que entusiasmar os fãs Beyoncé acabou por desapontá-los: houve quem, nas redes sociais, tenha tentado lembrar a artista de que a homossexualidade é criminalizada nos Emirados Árabes Unidos.

“Não há nada de icónico em ver a Beyoncé receber uma quantidade absurda de dinheiro para promover um país que é tão anti-direitos humanos”, escreveu um fã no Reddit, citado pelo “NME”. Outro salientou que “vê-la interpretar canções do ‘Rennaissance’, um álbum que supostamente celebra a cultura queer negra, perante um grupo de bilionários no Dubai é incrivelmente incomodativo”.

Apesar dessas críticas, Beyoncé atuou mesmo no Dubai – ainda que não tenha incluído, no alinhamento, qualquer canção de “Rennaissance”. A artista recebeu cerca de 24 milhões de dólares  pelo espetáculo de uma hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui