- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    BFA lança projecto solidário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco de Fomento Angola realizou nesta quinta-feira, em Luanda, uma conferência de imprensa, para lançar a 3ª. edição do projecto BFA Solidário no auditório da Católica Business School da Universidade Católica de Angola, Largo das escolas, em Luanda.

    Lançado em Dezembro de 2018, o BFA Solidário é um programa de responsabilidade social que tem como objectivo apoiar financeiramente actividades e projectos estratégicos de organizações que pertencem ao 3o sector, cujos beneficiários são as crianças e jovens angolanos.

    Este programa foi Criado para ajudar a mitigar os problemas que muitas crianças em situação mais vulnerável enfrentam, contribuindo para a sua inclusão social, maior estabilidade das suas famílias e das comunidades em que se inserem.

    Com esta iniciativa, o BFA pretende igualmente criar impacto significativo e duradouro relativamente à capacitação técnica e financeira das organizações que apoia, bem como promover o seu desenvolvimento distinguindo-as, dando visibilidade aos seus melhores projectos e, desta forma, mobilizando a sociedade civil para as suas causas e carências.

    A conferência de imprensa foi presidida pelo Presidente da Comissão Executiva do BFA, Dr. Luís Gonçalves e contará também com a presença da Administradora Dra. Vera Escórcio, da Responsável da Direcção de Responsabilidade Social, Dra. Mariana Assis, a Gestora do Programa BFA Solidário,Dra.Francisca Cabral, membros o Júri e das Organizações vencedoras da 2ª Edição do BFA Solidário.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto