Inicio Especiais Marcas e Negocios BFA lança projecto solidário

BFA lança projecto solidário

O Banco de Fomento Angola realizou nesta quinta-feira, em Luanda, uma conferência de imprensa, para lançar a 3ª. edição do projecto BFA Solidário no auditório da Católica Business School da Universidade Católica de Angola, Largo das escolas, em Luanda.

Lançado em Dezembro de 2018, o BFA Solidário é um programa de responsabilidade social que tem como objectivo apoiar financeiramente actividades e projectos estratégicos de organizações que pertencem ao 3o sector, cujos beneficiários são as crianças e jovens angolanos.

Este programa foi Criado para ajudar a mitigar os problemas que muitas crianças em situação mais vulnerável enfrentam, contribuindo para a sua inclusão social, maior estabilidade das suas famílias e das comunidades em que se inserem.

Com esta iniciativa, o BFA pretende igualmente criar impacto significativo e duradouro relativamente à capacitação técnica e financeira das organizações que apoia, bem como promover o seu desenvolvimento distinguindo-as, dando visibilidade aos seus melhores projectos e, desta forma, mobilizando a sociedade civil para as suas causas e carências.

A conferência de imprensa foi presidida pelo Presidente da Comissão Executiva do BFA, Dr. Luís Gonçalves e contará também com a presença da Administradora Dra. Vera Escórcio, da Responsável da Direcção de Responsabilidade Social, Dra. Mariana Assis, a Gestora do Programa BFA Solidário,Dra.Francisca Cabral, membros o Júri e das Organizações vencedoras da 2ª Edição do BFA Solidário.

Noticia realacionada

Leia tambem