- Publicidade -

More

    Biba conta que perdeu pessoas importantes para perceber o valor da sua vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição de quinta-feira, 26, do programa “Bem-Vindos” da RTP África, contou com a presença da cantora Biba, que falou um pouco sobre a sua história de superação, em entrevista.

    A autora do sucesso “Tóxica” abriu o baú da sua história de superação e revelou que perdeu pessoas que considerava serem muito importantes para perceber o valor da sua própria vida.

    “Tive que perder coisas muito importantes, tive que perder pessoas muito importantes na minha vida para perceber o valor da minha própria vida. E digo que não foi um processo tão fácil e passo essa mensagem sempre”, começou por dizer Biba.

    Questionada sobre como o povo angolano a recebeu, a intitulada rainha do “apupu” respondeu: “Graças a Deus ainda não me senti desprezada por alguém ou pelo meu  público, sinto que acabo por libertar muita gente, ajudo muita gente a se sentirem bem consigo mesmas”.

    Inspirando-se em Jade Moura desde os 13 anos, usando sutiã da sua mãe, Biba frisou que só aos 20 anos decidiu mostrar-se para o mundo, lidando com a aceitação e, consequentemente, o início à sua carreira musical.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto