A edição de quinta-feira, 26, do programa “Bem-Vindos” da RTP África, contou com a presença da cantora Biba, que falou um pouco sobre a sua história de superação, em entrevista.
A autora do sucesso “Tóxica” abriu o baú da sua história de superação e revelou que perdeu pessoas que considerava serem muito importantes para perceber o valor da sua própria vida.
“Tive que perder coisas muito importantes, tive que perder pessoas muito importantes na minha vida para perceber o valor da minha própria vida. E digo que não foi um processo tão fácil e passo essa mensagem sempre”, começou por dizer Biba.
Questionada sobre como o povo angolano a recebeu, a intitulada rainha do “apupu” respondeu: “Graças a Deus ainda não me senti desprezada por alguém ou pelo meu público, sinto que acabo por libertar muita gente, ajudo muita gente a se sentirem bem consigo mesmas”.
Inspirando-se em Jade Moura desde os 13 anos, usando sutiã da sua mãe, Biba frisou que só aos 20 anos decidiu mostrar-se para o mundo, lidando com a aceitação e, consequentemente, o início à sua carreira musical.
Por: Liliana Victor