- Publicidade -

More

    Biba deseja casar no Estádio da Cidadela Desportiva: “Ninguém ia faltar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    A cantora angolana Biba disse, em entrevista ao PLATINALINE, que seu casamento de sonhos seria feito no Estádio da Cidadela Desportiva, embora esteja solteira, devido à desonestidade do seu antigo parceiro.

    Na ocasião, a “Rainha do apupu” fez menção que sonha em casar com um vestido branco, estilo sereia, pese embora não aparecer, ainda, um homem ideal.

    “(…) Penso em casar só que ainda não tem homem certo, eu pensei que já ia casar nessa relação que passou. Seria um brutal casamento, ninguém ia faltar, ia ter que casar na Cidadela, porque é muita gente”, contou.

    Não obstante o casamento, Biba também pretende ter filhos, no caso, dois, porém é um plano que a artista só tenciona concretizar aos 26 ou 27 anos.

    É importante destacar que, Biba é criadora de conteúdos digitais, ficou conhecida pelo público angolano após romper barreiras e lançar-se para o mercado musical com o single “Sou Tóxica”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto