- Publicidade -

More

    Biba reage às acusações de burla em evento no Cuanza-Norte “Não pagaram atempadamente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No fim-de-semana último, o nome da cantora Biba tornou-se viral nas redes sociais após acusações públicas de que a mesma teria recebido valores monetários para actuar num evento, na cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte. Segundo a organização do evento, Biba teria recebido o cachê e simplesmente não se fez presente no evento.

    Contactada pela redacção do PLATINALINE, a artista deu a sua versão dos factos e mostrou uma conversa (reveladora) com um dos elementos da organização que mostra que o pagamento do cachê não foi feito atempadamente.

    A artista fez saber que já tinha desconfirmado a sua presença por razões de atraso de pagamento no tempo acordado entre as partes. “De facto não apareci no show mas o que é que aconteceu: todos os artistas são pagos num tempo e não é no tempo o do promotor… entraram em contacto comigo para actuar numa festa em Ndalatando, acertamos, dei o meu cachê e fiz um desconto absurdo por já conhecer a pessoa que me ligou. Mesmo com o desconto, eles fizeram-me uma transferência abaixo da metade do valor acordado alegando que a outra parte do dinheiro seria paga com o lucro da festa.”

    Não satisfeita, Biba teria manifestado o interesse em devolver o dinheiro e solicitou o IBAN da parte contratante, que seguidamente respondeu ser tarde demais para fazer o cancelamento, pois, a publicidade e a hospedagem da artista em um hotel já tinha sido paga.

    Na conversa (reveladora) que o PLATINALINE teve acesso, um dos responsáveis do evento, Wilson Pedro, acusa a artista de causar transtornos e ameaçou a artista a arcar com as consequências.

    Biba, por sua vez, defende-se: “Como já disse, fiquei à espera que vocês fizessem o pagamento e não fizeram atempadamente. E quando fizeram eu já tinha outro compromisso. Estou a inteira disposição para fazer a devolução dos valores, vocês até agora não me enviaram o IBAN. Quando quiserem eu estarei à disposição”, respondeu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto