- Publicidade -

More

    Big Boss retorna ao cenário musical angolano após seis anos de ausência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Big Boss, que marcou uma geração com boas sonoridades, no estilo semba e kizomba, voltou, depois de seis anos ausente do mercado musical angolano, e promete encantar os seus fãs com novas melodias a fim de marcar o seu regresso no showbiz nacional.

    Ao Platinaline, Big Boss compartilhou abertamente suas perspectivas sobre o retorno ao mercado nacional, ressaltando que agora faz parte da EB Produções, uma produtora de renome, onde está trabalhar incansavelmente em novas músicas, sendo que uma foi feita dedicada especialmente às mulheres angolanas.

    “Tive ausente durante seis ou sete anos, e este ano volto a cantar, e estou numa produtora EB Produções e estamos com música pronta já para o próximo ano. Lançaremos um semba dedicado especialmente a todas as mulheres angolanas, a ideia é lançarmos um CD este ano, só para terem ideia faremos Semba com músicas acústicas’’, contou.

    Vale lembrar que Big Boss é irmão mais novo do conceituado cantor Angelo Boss, ele que deu arranque a carreira ainda miúdo, precisamente no programa “Rádio Pió”. De lá para cá, Big Boss surgiu e seguiu com sucessos como “Quimbo Kuia” e “Segredos’’, e claro com muitos outros por vir.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto