- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Big Brother 2014 o Perfil Dicla Burity

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ela chama-se Dicla Burity e é a apresentadora do primeiro Big Brother Angola.  Dicla vem de uma familia de artistas e a sua inclinação para as artes cedo revelou-se. Primeiro na escola secundária, apresentando espectáculos de fim de ano e cerimónias de entrega de certificados, e depois, na Universidade, com o teatro universitário.

    Em 1999 começa a sua incursão pela ficção, ao responder ao convite da Televisão Pública de Angola para a interpretação do papel principal em “Vidas Ocultas”, a primeira miniserie angolana, com argumento de Pepetela – Prémio Camões de Literatura.

     

     

    Seguiram-se outros trabalhos como actriz em “Entre o Crime e a Paixão”, “113”, a telenovela “Sede de Viver”, o Sitcom “Conversas no Quintal”, todos estes com papéis de relevo. Outra passagem de destaque foi pelo Jovemania, programa de entretenimento de grande audiência em Angola.

     

    Em 2007 apresenta o programa de rádio “Geração Viva”, onde por sete anos interagiu de forma elegante e construtiva com os seus ouvintes, elevando a sua imagem e carisma a um nível superior.

     

    No seu metro de setenta e dois Dinâmica, comunicativa e bastante expressiva, é uma figura incontornável da nova geração da televisão angolana e da comunicação social como um todo.

     

    Dicla já foi júnior de voleibol no clube 1º de Agosto, entre 1995 e 1998.Formada em Comunicação Social, Dicla já teve passagem pelo Ballet com a companhia Dançarte.

    Actualmente é apresentadora do “Domingo a Mwangole”, um sucesso da telvisão angolana.

    IMG_7488.jpgIMG_7489.jpgIMG_7492.jpgIMG_7494.jpgIMG_7500.jpg 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto