- Publicidade -

More

    Big Brother Angola Duplo Impacto EMOÇÃO, ROMANCE E ACÇÃO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola Duplo impacto viveu no domingo, 14 de Junho, um dos momentos mais altos desde que estreou a 31 de Maio. Tal como tinha prometido, o Big Brother pediu aos brothers para desfazerem os seus pares e obrigou-os a escolherem novos parceiros.

    O dia de domingo esteve repleto de elementos, de manhã tivemos brothers que acordaram muita mais bem dispostos, mais elegres, fruto de uma noite de sábado bem passada. Ananias finalmente conquistou Rossana, Anibal está cada vez mais amarrado a Marinela, Filipe arranhou os joelhos para ouvir o sim de Cremilda e, contra todas as previsões, Dionísio e Petra têm tido lances de grande cumplicidade debaixo dos lençóis, sem que os brothers se apercebam, alias, estes nem falam sobre isso.

    A par do romance, a disputa pelos 20 milhões de kwanzas está agora mais acesa. O clima ameno que dominou a casa até agora, foi substituido pela tensão e desconfiança.

    Durante a gala de domingo, comandada superiormente por Dicla Burity, os brothers foram obrigados a escolher novos pares, visivelmente desconfortáveis e apreensivos, tiveram finalmente a primeira decisão difícil a tomar. A escolha ora feita vai nortear o jogo até ao fim. Mr. Norway continuará com Luna; Kissamá está agora com Neury e Samupafo refugiou-se junto de Suraya. Filipe finalmente conseguiu juntar-se à Cremilda e Ananias está com Rossana; Anibal e Marinela continuam juntos, tal como Dionísio e Petra. A surpresa da noite foi o rompimento da dupla Li.G e Fanto+. Li.G escolheu Timíno enquanto que para Fanto+ sobrou Alicelma. As duplas estão formadas, os dados estão lançados e já há nomeações para o paredão. Para já, Luna e Mr. Norway lideram as indicações, seguidos de Petra e Dionísio; Ananias e Rossana; Kissamá e Neury e Suraya e Samupafo.

    Num show repleto de cor e acção, Dinamene Bournois e Vui Vui voltaram a dar o ar da sua graça, sempre muito interventivos e em cima dos acontecimentos. A música esteve a cargo de Jay Oliver, um talento promissor da agência CT Empreendimentos, que com os sons “Você me Kuya” e “Raiva”, encantou a platéia e os telespectadores.

    Segunda-feira, 15 de Junho, teremos as nomeações das duplas e a partir das 22h30, logo após conhecermos os pares nomeados, começam as votações.

    As votações começam na segunda-feira, 15 de Junho, a partir das 22h30m e será uma vez mais via SMS para o número 44555, disponível apenas para clientes Movicel, com o custo de 6UTT por cada SMS. Para votar no concorrente favorito, deve-se escrever no corpo da SMS a palavra “VOTA” seguida de espaço e o nome do Brother. Os fãs podem igualmente votar online (no website ou mobile site) ou ainda através do aplicativo WeChat. As votações via internet são desprovidas de qualquer tarifário. A votação vai decorrer a partir das 22h30 de todas as segundas-feiras até às 6h da manhã de domingo. Importa sempre elucidar que o voto deve ser enviado para os concorrentes favoritos, para que estes se mantenham na casa.
    As galas de expulsão são transmitidas em directo e em exclusivo no Jango Magic, canal 513 da DStv, aos domingos, a partir das 21 horas, sendo que a rotina quotidiana dos brother poderá ser acompanhada nos canais 717 e 718 da DStv, disponíveis para os subscritores dos pacotes DStv Bué e DStv Grande. Os resumos diários são transmitidos no Jango Magic às 21h30m, e o resumo semanal vai ao ar aos sábados, às 21horas, igualmente no Jango Magic.

    Sobre o Big Brother:
    O show é mundialmente famoso e conhecido por projectar gente comum para a ribalta. Rico em drama, animação e revelações, o Big Brother Angola “Duplo Impacto” tem início dia 31 de Maio e vai até 2 de Agosto.

    Controlo Parental:
    O Big Brother é adequado para telespectadores com mais de 18 anos de idade. Recomendamos o uso do Controlo Parental.

    Descodificadores DSD 1131/1132/1110/HDPVR:
    Para fazer uso desta função no seu descodificador, deve pressionar Menu no seu telecomando, seleccionar Controlo Parental e inserir o PIN (que por defeito é 1234). Seleccionar Personalizar, ir à opção Bloqueio de Canais e pressionar OK. Nos níveis de bloqueio parental, seleccione 18 e pressione OK. A seguir, seleccione canais, procure pelo canal que pretende bloquear e faça OK. O canal agora está bloqueado.

    Descodificadores DStv Explora/DStv HD:
    Para fazer uso desta função no descodificador, o cliente DStv deve pressionar MENU no seu telecomando, seleccionar CONFIGURAÇÕES, depois CONTROLO PARENTAL, e pressionar em CONFIGURAÇÕES DE PG. Em seguida, inserir o PIN (que por defeito é 1234). Seleccionar PERSONALIZAR, ir até a opção ESCOLHER OS CANAIS BLOQUEADOS, pressionar OK. Em seguida, seleccione os canais que pretenda bloquear e prima OK. Os canais estarão bloqueados.

    unitel_ya-21.jpgunitel_ya-31.jpgunitel_ya11.jpg 

    > INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
    www.dstv.com 
    www.facebook.com/dstvangola 
    www.twitter.com/DStv_Angola 
    www.bigbrotherangola.com 
    www.facebook.com/bigbrotherangola 
    www.twitter.com/BigBroAngola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto