- Publicidade -

More

    BIG BROTHER ANGOLA : Larama faz demonstração de força em paredão histórico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola Tesouro atingiu na semana de 07 a 13 de Julho um record de votações nunca antes observado. Recebendo no total perto de um milhão de votos no conunto de todas as plataformas de votação, SMS, Wechat, Website e MobiSite.

    O caso não era para menos pois no paredão estiveram quatro concorrentes carismáticos, alías, todos os concorrentes que permaneceram na casa são potenciais vencedores.

    Neste domingo, 13 de Julho, Cacau e Sandra abandonaram a casa e perderam a chance de vencer os 10 milhões de kwanzas. A casa está agora mais vazia e restam apenas seis brothers: Bito, ESSM, Larama, Nany, Rui e Yasha.

    A noite de expulsões foi conduzida pela carismática Dicla Burity que, muito elegantemente apresentada, teve a dura missão de chamar Cacau ao palco, a primeira brother a abandonar a casa. Esta, recebeu a notícia com naturalidade, despediu-se com bastante elegância de todos, inclusive de Yasha, o seu companheiro na casa, com um simples beijo.

    Sandra, a segunda brother expulsa da casa recebeu o consolo da maioria dos brother, despediu-se de todos excepto de Larama. Este que afastou-se logo e isolado mostrou como a noticia o abalou, mas não foi o único. Yasha, depois de cair em si juntou-se ao brother e justos lamentaram as perdas, afinal Yasha namorava na casa com Cacau e Larama nunca escondera a sua admiração e carinho por Sandra.

    Eddy Tussa, o homem do “Amor Mwangolé”, foi o convidado da noite e com uma presença vigorosa entreteve os telespectadores e a audiência presente, levando-os ao delírio. Musico cantou num mix “Se apoderou e Amor Mwangolé” e noutro com “Zenze e Margarida”.

    ESSM é pela segunda vez consecutiva o Soba da casa e consequentemente o primeiro finalista do Big Brother Angola.

    O drama e o suspense continuam em alta no Big Brother Angola, e mais uma vez seremos testeminhas de uma semana dificil. Os brothers estão divididos e agora começou o jogo individual, acabaram-se as afinidades, os grupos e a compaixão. Dia 20 de Julho conheceremos os finalistas do primeiro Big Brother Angola.

      

    IMG_4708.jpgIMG_9132.jpgIMG_4491.jpgIMG_4481.jpgIMG_4551.jpgIMG_9234.jpgIMG_9311.jpgIMG_8865.jpgIMG_4354.jpgIMG_4485.jpgIMG_9252-2.jpgIMG_9148.jpg

     

     

    Mais informações em: www.bigbrotherangola.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto