Papetchulo “Quando quero algo vou atrás”
Por: Iraneth da Cruz
Depois de 63 dias confinados na casa mais vigiada de Angola e de Moçambique, chegou o momento dos candidatos “estarem em liberdadeˮ, aproveitando a oportunidade para se realizar a última conferência de imprensa do Big Brother Xtremo Angola Moçambique, que desta vez teve lugar no Hotel Baía, às 14 horas.
Na tarde desta quinta-feira, os brothers foram recebidos pelos familiares, amigos e fãs clube. Em entrevista ao Platina Line, Papetchulo diz que não entrou na casa por influência ou porque é cantor, mas sim por ser o Manucho ou Nuno, acrescentando, ainda, que não vive pelas pessoas ou pelo que as pessoas dizem; “Quando quero algo vou atrás até conseguirˮ, disse o angolano vencedor do BBX.
Com relação à brother Ana Guimarães, a ex-concorrente disse que se sente satisfeita com a vitória de Papetchulo e que dentro da casa Papi foi uma das pessoas com quem ela fez amizade. Questionada pelo seu envolvimento com o falso brother, Bruno, Ana disse que estão a tentar acertar a relação. Para terminar, a brother disse que as brigas que teve dentro da casa ficaram lá e não trouxe maldade para fora.
Lembrar que o Big Brother Xtremo teve dois vencedores; de Moçambique foi o Mistake e de Angola; Papetchulo. Cada um levou 100 mil dólares nortes -americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais. Os brothers ficaram 9 semanas dentro de uma casa sem contacto com a família, amigos, telemóveis e TV.