- Publicidade -

More

    Big Brother Realiza nova troca de pares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola Duplo impacto viveu no domingo, 14 de Junho, um dos momentos mais altos desde que estreou a 31 de Maio. Tal como tinha prometido, o Big Brother pediu aos brothers para desfazerem os seus pares e obrigou-os a escolherem novos parceiros.

    O dia de domingo esteve repleto de elementos, de manhã tivemos brothers que acordaram muita mais bem dispostos, mais elegres, fruto de uma noite de sábado bem passada. Ananias finalmente conquistou Rossana, Anibal está cada vez mais amarrado a Marinela, Filipe arranhou os joelhos para ouvir o sim de Cremilda e, contra todas as previsões, Dionísio e Petra têm tido lances de grande cumplicidade debaixo dos lençóis, sem que os brothers se apercebam, alias, estes nem falam sobre isso.

    A par do romance, a disputa pelos 20 milhões de kwanzas está agora mais acesa. O clima ameno que dominou a casa até agora, foi substituido pela tensão e desconfiança.

    Durante a gala de domingo, comandada superiormente por Dicla Burity, os brothers foram obrigados a escolher novos pares, visivelmente desconfortáveis e apreensivos, tiveram finalmente a primeira decisão difícil a tomar. A escolha ora feita vai nortear o jogo até ao fim. Mr. Norway continuará com Luna; Kissamá está agora com Neury e Samupafo refugiou-se junto de Suraya. Filipe finalmente conseguiu juntar-se à Cremilda e Ananias está com Rossana; Anibal e Marinela continuam juntos, tal como Dionísio e Petra. A surpresa da noite foi o rompimento da dupla Li.G e Fanto+. Li.G escolheu Timíno enquanto que para Fanto+ sobrou Alicelma. As duplas estão formadas, os dados estão lançados e já há nomeações para o paredão. Para já, Luna e Mr. Norway lideram as indicações, seguidos de Petra e Dionísio; Ananias e Rossana; Kissamá e Neury e Suraya e Samupafo.

    Num show repleto de cor e acção, Dinamene Bournois e Vui Vui voltaram a dar o ar da sua graça, sempre muito interventivos e em cima dos acontecimentos. A música esteve a cargo de Jay Oliver, um talento promissor da agência CT Empreendimentos, que com os sons “Você me Kuya” e “Raiva”, encantou a platéia e os telespectadores. 

     

    Segunda-feira, 15 de Junho, teremos as nomeações das duplas e a partir das 22h30, logo após conhecermos os pares nomeados, começam as votações.

     

     

    kissama_1.jpgkisssmmeeu.jpgkissszas233.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto