- Publicidade -

More

    Big Lemos aconselha casais a não terem privacidade no relacionamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Num relacionamento não deve existir privacidade, nem no telemóvel”

    O programa “Amor e Poesia” desta quinta-feira, 11, da Platina FM (96.8), teve como convidado o Criador de conteúdos Big Lemos, que aconselhou os casais a não terem privacidade nenhuma dentro do relacionamento. 

    Durante a conversa, Big Lemos disse que quando as pessoas estão no relacionamento é para se tornar um só, os pressupostos segredos deixam de existir.

    “Privacidade é você não ter acesso a algumas situações do seu parceiro, quando nós nos juntamos a alguém e ainda temos o quesito do tipo; isto é meu e o meu parceiro não pode ver, estaremos cometendo um grande erro”, afirmou.

    Por conseguinte, o convidado deu exemplo do perigo que há quando um provedor não promove o diálogo e mantém em segredo projectos que poderiam beneficiar a família.

    “Há bwé de situações que eu vejo, muitas pessoas que constituíram empresas fizeram sociedades, criaram grandes mansões, e nisto de privacidade não conseguiram levar isso até às suas famílias, que infelizmente o amanhã pertence a Deus, e acabaram por desaparecer”, contou Big Lemos.

    O Criador de conteúdos diz que quando estamos num relacionamento não deve existir privacidade nem no telemóvel, finalizou.

    Por Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto