- Publicidade -

More

    Big Nelo, C4 Pedro e Bruna Tatiana brilham no Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os cantores Big Nelo, C4 Pedro e Bruna Tatiana participaram ontem, na cidade do Huambo, num espectáculo realizado no Pavilhão Polidesportivo do Petro do Huambo, que esgotou, com mais de 1.500 pessoas.
    O espectáculo começou com as actuações de artistas locais, como o cantor Nwo Negro e o grupo de kuduro Califórnia.

    A entrada no palco de Big Nelo,  ex-membro do grupo SSP, ficou marcada pela interpretação dos temas “Surra” e “Quero mais Carga”, com os admiradores a acompanhá-lo em coro e a dançarem. 

    Momentos depois subiram ao palco C4 Pedro e Bruna Tatiana, cujas canções também foram acompanhados em coro pela maioria das pessoas, que aplaudiram fortemente, entre assobios e gritos.

    Bruna Tatiana considerou o concerto muito positivo, tendo em conta a adesão do público e a crescente procura dos jovens do seu mais recente CD, “Butterfly”.
    PLATINA_CAN_2012_468X60

    A cantora mostrou-se satisfeita com a interacção que recebeu da plateia. “Estou muito satisfeita pela participação massiva que tivemos da população e pelo carinho que nos foi prestado. Nós, como músicos, o que podemos fazer é dar o nosso melhor para não os decepciionar”, disse.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto