- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Big Nelo e C4 Pedro convidados pela BBC para duas entrevistas e visitam Embaixador de Angola em Londres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois  do Sucesso dos Shows de Lisboa e Porto, B4 estão  em Londres para dois shows memoráveis.   Antes dos dois shows, a dupla foi convidada pela BBC  UK para duas entrevistas, uma de Radio na BBC Radio One, e outra de Televisão para a BBC WORLD.

    A entrevista de Televisão foi exibida   na BBC no dia 23 de Maio , torna-se    no   feito para a Dupla que passam assim a ser os primeiros artistas angolanos a serem convidados para uma entrevista na televisão publica de Inglaterra para o programa World Focus.

    C4 Pedro e Big Nelo foram entrevistados pelo jornalista Peter Okwoche nos   estúdios da BBC em Londres.  A conversa   girou em torno da musica angolana e de como a cultura angolana está a ser reconhecida no mundo.

    A BBC é uma das mais poderosas cadeias de televisão que tem a maior redacção do mundo e emite para mais de 80 países.

    A dupla também  foi recebida pelo embaixador de Angola em Londres, Miguel Neto, que salientou ser importante iniciativas como estas para não só trazer a cultura angolana para os emigrantes bem como para dar a conhecer aos Ingleses.

    “é uma grande alegria poder estar em Londres, e é uma honra ter sido recebido pelo Peter Okwoche nos estúdios da BBC. É não só o nosso nome, mas acima de tudo o nome de angola que está a soar pelo mundo. Isto da-nos uma grande satisfação” Big Nelo

    “ Estou muito feliz com o reconhecimento do nosso trabalho, é sempre um sentimento sempre muito reconfortante” C4 Pedro.

    Da cumplicidade e amizade entre Big Nelo e C4 Pedro surge o projeto B4 – uma fusão de dois estilos musicais com o objectivo de inovar no mercado lusófono e não só. A experiência e maturidade de Big Nelo, que conta com mais de 20 anos de carreira, e a irreverência e talento de C4 Pedro, dão um cunho único e especial a esta dupla que já é um sucesso. Com o álbum “Los Compadres”, e agora com o espectáculo, os B4 – trazem ao grande público temas como “Swaggelelíssimo (Karga Barbuda)”, “Baby Tu Sabes” ou “Uma Mensagem”, trabalhados na base do zouk, house, afro-house e R&B.

    Conhecidos por vibrantes actuações em palco que contagiam plateias, a diversão é uma constante com os B4 como podemos comprovar nos concertos do Campo Pequeno, em Lisboa, e no Coliseu do Porto.

     

     

    IMG_2246.jpgIMG_2247.jpgIMG_2255.jpgIMG_2260.jpgIMG_2261.jpgIMG_2273.jpgIMG_2274.jpgIMG_2361.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto